sábado, 20 de agosto de 2011

AOS MEUS AMIGOS E NOSSOS LEITORES.


Alguns amigos reclamam que não estão conseguindo inserir comentários no nosso BLOG “Velha Águia”...  Conforme já informei, algumas pessoas -- revoltadas com os “ataques”, ou melhor, com as verdades que costumo dizer contra tudo o que está acontecendo, principalmente contra a corrupção que está instalada em todos os setores públicos, e bancada com o nosso dinheiro -- estavam agredindo tanto a mim, como aos nossos comentaristas, com palavrões e outros tipos de ofensas e agressões. Fui obrigado a usar do “poder moderador”, permitido em todos os BLOG’s, o que talvez venha causando certa dificuldade em inserir comentários. Moderar não é censurar! Aceito qualquer tipo de crítica, desde que feitos conforme as boas normas, pois o BLOG é público. E porque são poucos os comentários, tais elementos andam dizendo que o BLOG não vale nada, pois nem comentários são feitos... Eu aceito, baixo a cabeça e não digo nada, pois as evidências falam por si. Mas não é por isso que vou deixar de publicar os artigos, pois em menos de um mês de uso já contamos hoje com a expressiva marca de 2.855 visitas...

Continuo na “luta” e sempre contando com o apoio dos meus caríssimos amigos. Um grande abraço a todos. Do “Velha Águia” -- Coronel Maciel.

Nenhum comentário: