domingo, 4 de setembro de 2011

QUEM SOU EU?


Estou por trás de todas essas sacanagens que acontecem no Brasil; mas ninguém tem coragem de me encanar, de me enfrentar, de me peitar. E ainda gostam de mim. Minha família está podre de rica; tem dupla nacionalidade; juízes têm medo de mim; deputados, senadores, todos têm medo de mim! -- Quando tomo minhas biritas digo o que quero e o que não quero. E digo até o que nunca deveria dizer... Já chamei meus generais de “um bando de generais”, e já disse até que estou “cagando mole pra eles”...

Tenho um curral eleitoral de sessenta milhões de votos, que mantenho com minhas bolsas, minhas bolsas-ilusões... Bolsas que iludem os pobres, os burros e os analfas... São todos iguais a “eu”... -- Pobre eu também já fui, e como é horrível ser pobre...  Sei também como é a fome; é cruel, é vil, é imoral. -- Quem quiser que passe fome... -- Eu não vou passar mais não...

Mantenho um dos mais sofisticados currais eleitorais do mundo; uma espécie de curral de ouro. Fica lá em Brasília. É onde se escondem os meus políticos, os meus juízes, meus amestrados jornalistas. Os meus alegres intelectuais - amantes espirituais do meu ídolo Fidel Castro... 

Políticos da pior espécie trabalham pra mim. Representam a fina flor da mais alta malandragem. São os que me dão mais trabalho. Mantenho-os com mensalões, cuecões e finas calcinhas, tudo roubado dos mais pobres brasileiros.

 Em minhas mãos, só nove dedos... Mas tenho o MST, o meu grande dedão armado... Tenho também o Obama que me chama de o “Cara” e também de “Amigão”. Tenho a Estela querida, hoje a nossa presidenta... Que nome ela inventou... Tenho também o Chico e o corrupto Zé Dirceu... Tenho o Delúbio, a rede Globo, todos nas douradas palmas das minhas mãos. Estou longe, muito longe do alcance das nossas leis! A vida está pra mim. O Brasil é todo meu. Quem sou eu? – Ora, sou eu, sou o Lula, o seu eterno Presidente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... – E toma!... pra todos “ocês”...
Coronel Maciel.






Nenhum comentário: