quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TOCANDO EM FRENTE...

Apenas com pouco mais de dois meses (o primeiro artigo foi publicado no dia 14 de julho) o Blog deste “Velha-Águia” já conta com mais de 4.600 visitantes em várias partes do mundo:-- Portugal, Espanha, Alemanha, Noruega, USA, Reino Unido, Hong Kong, Latvia, Uruguai, Suíça... Quisera continuar com os comentários abertos a todos; mas pessoas insatisfeitas com algumas “duras” verdades, porém nada mais do que verdades sobre o atual momento brasileiro, começaram a fazer  ofensas morais a mim, a meus familiares, aos meus leitores, comentaristas e seguidores feitas no próprio BLOG, obrigando-me a exercer um direito previsto em todos os BLOG’s... Infelizmente... Mas vou tocando em frente, sempre com a ajuda dos meus grandes amigos. Um abração a todos.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: