sábado, 10 de dezembro de 2011

DEZ MIL VISITAS; DEZ MIL ABRAÇOS AMIGOS!

Ontem o nosso BLOG recebeu o seu abraço de número dez mil; dez mil visitantes dos mais distantes cantos do mundo! Nasceu no dia 14 de julho; são quase 150 dias de vida e 128 os artigos publicados; todos escritos, ora com minha mão direita, quando ajudada pelos anjos; outras vezes com minha mão esquerda, ajudada pelas mãos iradas dos demônios...
Nascido para servir de farol que iluminasse as mentes cegas dos que se deixaram enganar pelas artimanhas e armadilhas desses aventureiros que já se apossaram dos nossos corpos e agora querem se apossar das nossas almas, ele soube multiplicar-se; soube vencer as distâncias e algumas vezes o cansaço... Cada ministro corrupto que cai; cada bandalheira que aparece é mais um artigo que faço; cada indenização paga indevidamente, roubada dos famintos brasileirinhos, é outro artigo que nasce... Cada falcatrua; cada roubalheira, cada sacanagem com os pobres brasileirinhos é outro artigo que faço... “Me dê motivos”, e é outro artigo que faço...

 E assim ele vai seguindo, corajoso e individualista como sempre. Infelizmente sofreu logo no início tão severos ataques dos inconformados; dos que não sabem usar a cabeça e partem logo para a ignorância, que fui obrigado a não permitir comentários, a pedido de amigos, tantos eram os torpes e anônimos ataques  a mim e aos meus familiares.

Parabéns amigos e incentivadores! Um grande e forte abraço a todos vocês!

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: