sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É PRECISO SABER VIVER...

É tão fácil viver! – Basta seguir aqueles sábios conselhos dos grandes “Titãs”... – Toda pedra no caminho, você pode retirar... Numa flor que tem espinhos você pode se arranhar... -- Se o bem e o mal existem, você pode escolher... É preciso saber viver”...

-- Ó ministros do STF que estão com medo do CNJ; que votaram contra maiores poderes para o CNJ (palmas para os outros...) fiquem sabendo que o CNJ é uma espécie de ratoeira sempre pronta, sempre armada para pegar todo tipo de ladrão; ladrões iguais a ratos “Guabirus”, que pululam pelos meandros dos nossos mais vetustos tribunais! Ó juízes sem juízo eu vos afirmo: – É muito fácil não ser pego; é só não meter a mão na armadilha; é só não roubar; é só saber viver... Não é preciso que Vossas Excelências fiquem com tanto medo, tão apavorados com o CNJ...

Ministro Mantega: devolva logo os 25 milhões de dólares que o senhor desviou para o exterior, através do seu afilhado na Casa da Moeda; e vá passar “manteiga” no pão da PQP, ou no rabo do diabo que o carregue (desculpem o infame trocadilho... rsrs)... -- Apesar de 25 milhões não ser nada comparado com os 300 milhões que dona Dilma desviou para Cuba. -- Quantos “por cento” dona Dilma não terá “embolsado”, hein, ministro Mantega? – Não estou chamando dona Dilma de ladra! – Absolutamente não! – Quem a chamou de ladra, me disse um amigo, também “velha-águia hangarada”, foi o Bolsonaro.

 Dona Dilma, fora de toda brincadeira! -- É humanamente impossível acreditar que a senhora não sabe de nada do que está acontecendo bem debaixo das suas saias (ou calças?). -- É impossível! -- Alguém já disse -- ó minha querida dama de vermelho -- que podemos enganar a todos durante certo tempo; alguns, durante o tempo todo; mas nunca a todos, durante o tempo todo... – Olhe que há muito tempo eu venho lhe avisando que um dia a casa cai...

-- Mas, se cair, quem para substituí-la? -- Quem?-Quem?-Quem? -- Só Jesus Cristo, dizem os mais crentes. – Nem Jesus Cristo, nem Deus todo poderoso, dirão os mais hereges...

Outra coisa que eu queria lhes dizer, meus caros colegas da ativa; principalmente àqueles que esquecem que logo, logo estarão também “hangarados”, de “pijama”, na reserva, reformados feito eu e que pensam que um cabo na ativa manda mais que um coronel na reserva. -- Ó meus caros e honrados cidadãos civis de todos os cantos e recantos deste imenso Brasil, eu lhes digo; eu lhes digo e juro ao repetir: - Logo, logo, logo soldados somente serão promovidos a cabos; tenente a capitão; coronel a brigadeiro, a general ou almirante; oficiais só serão designados para exercer funções do comando; para servirem como adidos no exterior; enfim, só estarão bem posicionados na carreira se assinarem as fichas de filiados do corrupto PT.  

Quem viver verá... rsrrsr.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: