domingo, 17 de março de 2013

Adivinhem quem eu sou?


Estou por trás de todas as grandes sacanagens que acontecem hoje no Brasil! Mas ninguém tem coragem de me encanar, de me enfrentar, de me peitar. E todos gostam de mim! Todos têm medo de mim! -- Minha família está podre de rica; tem dupla nacionalidade. Juízes; ministros do STF; deputados, senadores, todos têm medo de mim! -- Quando tomo minhas biritas, digo o que quero e o que não quero. E digo até o que nunca eu devia pensar, e muito menos dizer. Já chamei meus generais de “um bando de generais”, e disse até que estou “cagando mole pra  eles”...

Tenho um curral eleitoral de sessenta milhões de votos, que mantenho com minhas bolsas, minhas bolsas-ilusões... Bolsas que iludem os pobres, os burros, os analfabetos. São todos iguais a “eu”... -- Pobre eu também já fui, e como é horrível ser pobre.  Sei também como é a fome: ela é cruel, vil, imoral. -- Quem quiser que passe fome... -- Eu não vou passar mais não...

Mantenho um dos mais sofisticados currais eleitorais do mundo; uma espécie de curral de ouro. Fica lá em Brasília. É lá onde se escondem os meus políticos, os “maus” juízes e os meus amestrados jornalistas. Os meus alegres intelectuais. Alguns são gays e amantes espirituais do meu ídolo Fidel Castro. 

Políticos da pior espécie trabalham com afinco pra mim. Representam a fina flor da mais alta malandragem. São os que me dão mais trabalho. Mantenho-os com mensalões, cuecões, finas calcinhas... Tudo roubado dos mais pobres e ingênuos brasileiros.

Em minhas mãos, só nove dedos... Mas tenho o MST, o meu grande dedão armado. Sempre presa nos meus dedos, trago a minha querida Estela, tão falsa, quanto querida! -- Hoje ela está  em Roma em visita ao papa Francisco.  Viajou no “Aero-Lula”, o meu amado avião. Quantas saudades eu tenho: mas um dia eu voltarei...

Tenho muitos, muitos amigos, em várias partes do mundo: o negão Barack Obama, que me chama de amigão... E por que não vos dizer: o novo papa Francisco, será meu grande amigão!

Sou amigo do Zé Dirceu. Tenho o Delúbio, o Genuíno; tenho também a rede Globo, todos presos em minhas mãos. Estou longe, muito longe do alcance das nossas leis! A vida está para mim! O Brasil é todo meu! Adivinhem quem sou eu? – Sou Lula, o filho da puta, o seu eterno presidente! Kcacákkcacá...

Coronel Maciel.