sexta-feira, 1 de março de 2013

Aos meus amigos do Brasil (e do mundo... rsrs).


Alguns dos meus diletos e amados “ouvintes” continuam reclamando que não estão conseguindo inserir comentários no nosso BLOG “Velha- Águia”.  Conforme já lhes disse, algumas pessoas -- revoltadas com os “ataques”, ou melhor, com as verdades que continuo a dizer contra tudo o que está acontecendo; contra a corrupção que campeia em todos os setores do governo comuno-petista, bancada com o nosso dinheiro -- estavam agredindo tanto a mim como também aos meus familiares, aos nossos comentaristas, com palavrões e todos os tipos de ofensas e agressões. Ora, interiores de BLOG’s  são lidos também por filhos, netos, familiares... Por isso resolvi me tornar até antipático ao me “enclausurar” no BLOG, ficando sujeito à críticas etc., etc.

Mas aqui vai o meu e-mail para aqueles que quiserem me honrar com seus comentários: cel_maciel@yahoo.com.br

Um grande abraço a todos vocês. Coronel Maciel