terça-feira, 12 de março de 2013

Quarenta mil abraços amigos!


Foram 317 postagens nesses 600 dias de convívio com os meus mais que amados ouvintes! Recebemos abraços de quase o mundo inteiro. Não é nada, se comparado com a “imortalidade da alma”... “Nom multa sed multum”... A qualidade que supera a quantidade!

Não sei quem foi que disse que “velhos” com mais de setenta anos deviam “ensarilhar suas armas” e ficar por aí jogando gamão, dama, dominó, com a boca escancarada esperando a morte chegar, como dizia o Raul Seixas. -- Eu, não! -- Enquanto eu puder ficarei conversando quase que diariamente com os meus maiores amigos. Só que de hoje em diante acho que não vai ser preciso mais ficar lembrando que “hoje o Velha-Águia publicou mais um dos seus voadores artigos”... Nada mais velho que um artigo de ontem...

Um grande abraço e um muito obrigado a todos vocês.

Coronel Maciel.