quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Anti-Cristo!



Fosse uma presidente querida, lá estaria ela orando junto com o povo brasileiro; junto à Juventude de todas as nações do mundo e bem ao lado do Santo Padre, o nosso iluminado Papa Francisco, rezando para a Nossa Santa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil! -- Mas, que nada! -- Enquanto o povo rezava com tanta Fé, Esperança e Caridade o “Creio em Deus-Padre, todo poderoso, criador do Céu e da Terra” -- ela, dona Dilma, a nossa presidente, escondida não sei aonde e sem medo do fogo eterno, ria, sorria e desdizia:- - Não creio em Deus-Padre; nem que é todo poderoso, nem que seja criador do Céu, nem da Terra!
“Creio em Jesus Cristo um só seu filho, o qual foi concebido por obra e graça do Espírito Santo”, ela:- - Não creio em Jesus Cristo um só seu filho, o qual não foi concebido nem por obra e nem por graça do Espírito Santo... “Nasceu de Maria Virgem”; -- Não nasceu de Maria Virgem... “Padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos”; -- Não padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos... “Foi crucificado, morto e sepultado”; -- Não foi crucificado, nem morto, nem sepultado... “Desceu ao inferno”; -- Não desceu ao Inferno... “Subiu aos Céus”; não subiu aos Céus... “Está sentado à mão direita de Deus-Padre, todo poderoso”; Não está sentado à mão direita de Deus-Padre, que não é Deus, nem Padre, nem todo poderoso... “De onde há de vir e julgar os vivos e os mortos”; de onde não há de vir, nem julgar os vivos e os mortos... “Creio no Espírito Santo”; não creio no Espirito Santo... “Na Santa Igreja Católica”; não creio na Santa Igreja Católica...  Não creio na Comunhão dos Santos, não creio na remissão dos pecados; não creio na vida eterna...
E querem saber de uma coisa? -- Eu não creio mesmo em nada! – Eu só creio na força da minha estrela vermelha, encarnada e ensanguentada! Na força das minhas “Bolsas-Esmolas”!  Na vida eterna do meu deus, o  Fidel Castro – e no meu diabinho Lula, o  meu  Ogum de Quatro Dedos!  
Vade Retro Satana!
Coronel Maciel.