domingo, 7 de julho de 2013

Quanto mais eu rezo, mais me aperecem assombrações!


Quanto mais eu rezo, mais me aparecem assombrações! Essa que acabo de ler nos jornais mostrando o meu líder espiritual; o nosso “medalha de ouro”; o Joaquinzão Barbosa, antes crítico de gastos no Poder Judiciário, agora resolvendo embolsar 580 mil em “benefícios atrasados”!-- Pode ser até que esse maldito “auxílio” seja legal, mas que é “imoral”, é! – Imoral até demais, meu caro Joaquinzão! -- Depois não venha me reclamar quando digo que vossa excelência também foi escolhido “a dedo” pelo demoníaco Lula! – Que coisa meu Deus! -- A coisa está ficando realmente preta neste meu Brasil, ó meu santo papa Francisco primeiro e único!

E esse caso do B-777, grande avião; excelente avião, porém muito mal pilotado! – Os pilotos sul-coreanos, quem sabe cansados depois de um longo voo de mais de dez horas sobre o Oceano Pacífico, resolveram cochilar bem na reta final da pista de São Francisco, (I left my heart in San Francisco...) entraram baixo, “arredondaram” antes da pista, “estuprando” tão linda garça!  

E o avião “Brasil” pilotado pelas mãos inábeis da terrorista Dilma Rousseff? – Cada vez se aproximando mais de ser também “estuprado”!  E vem ela agora dizer cinicamente que “o nosso governo não faz demagogia", e que vai cortar tudo, tudo, tudo, menos “gastos sociais”! -- Ora, ora, ora, “meus caros ouvintes”:- - Onde se lê “gastos sociais”, leia-se “Bolsas-Esmolas”, a forma mais corrupta de compra de votos existente no mundo civilizado, desde a época de Jesus Cristo, quando foi vendido por míseros trinta dinheiros!

É por essas e outras que eu volto a dizer:- - Viva os militares do Egito! – e que Alá, meu bom Alá, os proteja e que Maomé venha logo ensinar aos nossos generais como livrar o Brasil das garras do PT!

(E que no caso de Maomé não puder nos ajudar que venha o Papa Francisco, com sua tropa de anjos e guardiões dos céus, ajudar “a livrar-nos do mal, amém”. Ajudar a nos livrar das garras do satanás, do Exu de Quatro Dedos, o diabinho dos terreiros de macumba, criador da dona Dilma, a Deusa maldita dos nossos Orixás!)

Coronel Maciel.