quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quem manda nessa porra sou eu!


Lula certa vez mandou a nossa desprecavida Constituição “se fuder”: -- Foda-se a Constituição, disse ele! Agora só falta ele dizer: -- Quem manda nessa porra sou eu! Dona Dilma, a vaca que ri; a cria do Lula; a minha querida comandante-em-chefe; aquela que se enrola toda quando na presença de um simples microfone, está mais unida ao Lula que cachorros no cio; unidos até que a morte os separe. Sempre foram unidos, desde os tempos que ela sequestrava, matava, roubava o cofre do Ademar, enfim, fazia coisas que até Deus e o papa Francisco chegam a duvidar! Os dois jamais irão entregar “o ouro aos bandidos” como nós e os nossos generais tão ingenuamente fizemos.

Querendo demonstrar a força que tem, dona Dilma certa vez mandou espalhar um boato dizendo que as esmolas das bolsas seriam canceladas: foi um verdadeiro “Deus nos acuda”; um caos formou-se nas portas dos bancos. Os brasileirinhos ficaram apavorados com a possibilidade da perda da tantas esmolas. Aliás, e é bom que se diga, aumentou “signifiticamente” o número de brasileirinhos consumidores de crack, depois que essas esmolas começaram a ser distribuídas. Imaginem esse boato sendo espalhado nas vésperas das próximas eleições; dona Dilma seria reeleita logo no primeiro turno!

Mas, apavorado com os últimos acontecimentos, Lula resolveu mostrar que quem manda realmente “nessa porra” é ele:- inventou esse “Dia Nacional da Esculhambação”, mostrando assim que com um simples toque de dedos pode botar fogo no Brasil inteiro!  E não mostra todas as forças que tem; não!  Tem muito mais trunfos escondidos:- os GLBT’s todos do Brasil; os padres de passeata; “o papa Marcelo Rossi”, que se quiser bota mais gente nas ruas que o papa Francisco, o qual, na opinião do meu velho barbeiro, deveria ficar rezando suas missas na velha Praça São Pedro e conferindo seus fabulosos lucros nos bancos do Vaticano: -- Deus (do Vaticano) não gosta de pobres, segundo o meu “velho Fígaro”, ele, que é “Evangélico” até debaixo d’água; evangélico até demais!

Um por todos e todos por um! -- este é o lema do UNASUL e do “MERDASUL”, os dois nós que unem num laço só todos os comunistas tupiniquins da “América Latrina”. Difícil, muito difícil, desalojá-los do poder: mexeu com um, mexeu com todos.

Outra coisa: esse tal clamor “Fora Dilma!”, lema que está sendo usado pelas siglas chapas brancas tipo:- - PT, CUT, UNE, MST, Levante Popular, e outras menores,  mas todas comandados pelo Lula, é um falso clamor: -- só serve  para mostrar a  força que ele vai  usar  nas eleições de 2014; só quem é cego não vê.

Não sei, pois estou há muito tempo longe dos “meus aviões”; não sei até que ponto o Lula manda nas nossas Forças Desarmadas. Só sei que nossos atuais comandantes estão há muito tempo “no poder”, e os atuais oficiais generais são todos “crias do PT”; não sei se todos estão dominados; se todos já assinaram a carteirinha de militantes do PT,  ou quantos  conseguiram se salvar e não venderam suas almas ao diabo.  Não sei. Não sei.  O cabo, o soldado, o sargento ou o capitão que souber, por favor, me avise!

Eu só sei mesmo que todos nós estamos realmente fudidos e mal pagos nas mãos dessa “curriola” corrupta do PT. (Desculpem-me a expressão, tão forte quanto verdadeira.)

Coronel Maciel.