segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ouro de Tolo!


Ouro de Tolo/Raul Seixas/Eu devia estar contente/Porque eu tenho um emprego/Sou um dito cidadão respeitável...

 Eu devia agradecer ao Senhor/Por ter tido sucesso na vida...

Ah! Eu devia estar sorrindo/E orgulhoso por ter finalmente vencido na vida/Mas eu acho isso uma grande piada...

Eu devia estar contente/Por ter conseguido tudo o que eu quis

 Mas confesso “abestalhado” que eu estou “decepcionado”...

Porque foi tão fácil conseguir/ E agora eu me pergunto "e daí?”.

 Eu tenho uma porção

 De coisas grandes prá conquistar

 E eu não posso ficar aí parado...

 ...kkkkkkkkkkkk. Este é o nosso “Raulzito” se confessando abestalhado e decepcionado com as “coisas da vida”...

Eu também confesso aos “meus prezados ouvintes” que fiquei também “abestalhado e decepcionado” com o nosso, sem dúvida alguma exemplo para os nossos jovens estudantes; para os nossos jovens cadetes-do-ar, pilotos-tucanos, a decisão tomada pelo insigne e festejado astronauta Coronel-Aviador Marcos Pontes, o qual, surpreendentemente e depois de tantas horas de voo pelo espaço sideral, se deixou cair nos “Cantos da Vigária” e foi-se entregar nos braços e olhos azuis do Governador de Pernambuco, a grande estrela do PSB, partido que faz parte da facção comuno-terrorista conhecida como “Foro de São Paulo”, juntamente com a seringueira “melancia” (verde por fora, vermelha por dentro) Marina vai com as outras... kkkkkkkkkkkk -- Que pena...

Quem mais; quem mais se confessa ter ficado também “abestalhado e decepcionado” entre os ativos e inativos da minha querida Força Aérea Brasileira? -- Quem? -- Quem? -- Quem?

PS:- - Quem for podre que se quebre; besta morra triste; o  mundo é dos vivos... kk

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: