sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Biografias não autorizadas".


Essa “Biografia não Autorizada” do Papa Bento XVl, revelando que ele se encontra “escondido” no Vaticano, procurado por “Assassinar criancinhas em Rituais de Sacrifícios”, me deixou de boca escancarada e decepcionado! -- Valha-me Deus, Nossa Senhora! – Meu Deus: será mentira, ou será verdade? – Será que quanto mais eu rezo, mais me aparecem assombrações?

Expor nossos sonhos, nossos sentimentos, principalmente os religiosos, é muito, muitíssimo perigoso; há os muitos que acreditam em outras vidas após a morte; outros, muito pelo contrário, quando dizem que morreu, tudo se acaba; tudo! O máximo que pode acontecer são nossas “poeiras” dançando alegremente nos redemoinhos de ventos...

Dizem as más línguas que o Papa Alexandre Vl se excitava ao quebrar os “santos mandamentos da Igreja Católica”, especialmente o sétimo que reza: não furtar (muito “rezado” também pelo Lula); e o nono que diz para “não desejar a mulher do próximo”.

Martinho Lutero era um monge, professor de teologia na Alemanha, que propôs em 1517 um debate sobre o que ele considerava ser uma grande fraude o “comércio das indulgências”. Ora, o Papa Leão 10º tentou calá-lo, publicando uma bula condenando Lutero; Lutero não teve dúvidas: queimou a bula, dizendo que seria necessário também queimar o “Leão”.

Não entendo nada de política, nem de religião; tenho os meus “pecados”, que só confesso só a mim mesmo. Nos tempos da “Ditadura”, quando os nossos velhos generais lutavam brava, mas inutilmente,  contra esses comunas que ora nos governam, a Igreja Católica se posicionou ao lado deles; eram os famosos padres de passeatas; os não menos famosos Bispos Vermelhos, dentre eles o mais famoso, o dom Hélder Câmara.

Conheci um motorista de taxi em Recife que me dizia, quanto eu, feito um demônio, lhe atiçava o espírito: Seu dotô, faça como eu que não bebo, não fumo, não jogo; não discuto política e muito menos religião, mas adoro uma “piniqueira”... kkkkkk

Coronel Maciel.

 

 

Nenhum comentário: