quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dilminha, meu amor, tu só me fazes sofrer!


Assisti, e fiquei chocado, para não dizer “desbundado”, ao vídeo em que a senhora foi aclamada de pé e ao som de altos e irmanados gritos: -- “Hei, Dilma, vá tomar no cu! - Hei, Dilma, vá tomar no cu! - Hei, Dilma, vá tomar no cu!”. E isto acontecendo na abertura da tal “Copa Imunda”, bem ao lado das maiores “otoridades” e na presença de torcedores do mundo inteiro! Dos Estados Unidos ao Japão! E confesso que fiquei mais desbundado ainda ao ver os seus horríveis dedões em gestos obscenos e raivosos, apontados para Deus e o mundo. Que coisa mais feia, Dilminha querida do meu coração!

É por isso que uma vez eu disse e outra vez torno a repetir: -- Ó minha querida Comandante-em-Chefe! -- Ó minha inefável Flor de Lis; ouça-me e siga meu conselho: vá rezar uma oração, que eu já vejo ao longe as iras de Jesus! – Entre logo num convento; vá jejuar seus pecados; peça demissão do cargo; pegue o seu Aero-Dilmão-Sapatão e “vá tomar” lá em Cuba.  Faça como o Joaquinzão Barbosa: peça logo suas contas e caia fora do Brasil.

Mas pior, muito “mais pior”, será quando, naqueles dias de iras  do Juízo Final; na presença de São Pedro, dos seus anjos e santos dos céus; quando  face a face com seus crimes; na presença daquele capitão do exército americano que a senhora ajudou a matar na presença da mulher e dos filhos. Quando cara a cara com aquele soldado sentinela vilmente assassinado pelos seus cruéis seguidores; na presença de tantos e tantos outros crimes; crimes de lesa-pátria; seus roubos na Petrobrás. --São tantos os seus pecados, que não duvido que São Pedro Bonachão a mande logo “tomar”, nas labaredas sulfúreas dos infernos!

Coronel Maciel.

 

  

Nenhum comentário: