sábado, 2 de agosto de 2014

Aonde a vaca vai, o boi vai atrás...


Dona Dilma ficou do lado dos “Hamas”; logo, todos os seus “cupinchas” do UNASUL e do MERDASUL também. Eu não estou torcendo por nenhum desses dois eternos combatentes.  Nem pelos filhos de Sara; nem pelos de Agar, mas todos eles filhos do profeta Abraão. Pretendo tão somente dizer a verdade, e somente a verdade! Embora a minha verdade seja sempre duvidosa...

Eu sei; todo mundo sabe que Israel é um imenso Porta-Aviões Nuclear americano, cercado de inimigos por todos os lados. E, atacar Israel é o mesmo que atacar os Estados Unidos; ou melhor, atacar os judeus americanos, isto é, os donos dos dólares; os homens que comandam as finanças americanas e, por que não dizer, do mundo.

São cinco, os membros permanentes do Conselho de Segurança da risível Organização das Nações Desunidas:- - China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Isto é, aqueles países que possuem “Bombas de Hidrogênio”, bombas cujas “espoletas” são do tipo das que destruíram Hiroshima e Nagasáqui. São os que têm poder de veto, embora todo mundo saiba que quem manda mesmo são os americanos; os outros vão atrás...

Todo mundo também sabe que dona Dilma, a “nossa presidente” (rsrsr) tem ódio dos americanos. Foi ela quem “bolou” o sequestro do embaixador americano, além de outros abomináveis crimes que todos nós estamos cansados de saber. Muitos americanos até hoje não “acreditam” como foi que um “cara” como o Barack Obama, (amigão do Lula); um cara que muitos dizem não saber de onde ele veio (dizem que foi do Quênia), nem como foi possível um “negão” conseguir adentrar na poderosa Casa Branca.  

Assim com muitos brasileirinhos também não sabem como foi possível que uma perigosa terrorista conseguiu chegar a ser a “nossa presidente”. Só mesmo no Brasil, terrinha de muro baixo, colonizada por portugueses, hoje colonizada por um bando de guerrilheiros comunistas e de “médicos” cubanos.

Vou ficando por aqui. Hoje é sábado e faz um dia de sol quente, ótimo para sair por aí com um violão debaixo do braço...

“Em qualquer esquina, eu paro; em qualquer botequim, eu entro, e “se houver motivo” é mais um samba que eu faço...”  kkkkkk

Coronel Maciel.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: