quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O que me deixa estarrecido... desbundado mesmo!

Quando ouço, escuto e vejo os meus nobres comandantes, todos eles “quatro estrelas”, dizerem que “rechaçam pedidos de nossa volta”, e que estamos vivendo em “plena democracia”, é que me faz ficar totalmente estarrecido. (Pra não dizer desbundado, já que fica muito feio e o ambiente exige respeito!) 
-- Diz o comandante Saito, destemido caçador, meu antigo aluno de voo, quando naqueles bons tempos do Destacamento Precursor da nossa hoje tão querida Academia da Força Aérea, na bela Pirassununga- - São opiniões extremistas! -- Só quem poderia tentá-lo, é o pessoal da ativa!
Meu caro brigadeiro Saito: -- dentro ou fora das casernas; na ativa ou na reserva; voando em seus aviões ou nadando em submarinos, ninguém -- pelo menos assim eu acho – estão pensando em voltar. Mas muitas “brasileirinhas”; inquietos brasileirões, cansadas (putos da vida, ops...) de tanto ver bandalheiras, roubalheiras e mais roubalheiras e ninguém fazendo nada, é que -- de terços, bíblias e rezas, pra santos e iemanjás, choram, pedem, imploram a nossa volta; volta àquela tão sonhada e feliz “democracia”!
(Só peço ao nosso bom Deus que nos livre, proteja e guarde! – Estamos todos vacinados! -- Militares nunca mais! – kkkkkkkkk)
Coronel Maciel -- Pai de santo; hoje piloto hangarado!

Nenhum comentário: