domingo, 14 de dezembro de 2014

Guerra é guerra! - Hoje. domingo, é dia de relaxar...

Leio no “Yahoo”, não só eu, como o mundo inteiro leu, os mais variados motivos que levam as mulheres a trair seus homens. Confessou-me conhecida minha e antiga madre superiora de um famoso convento Capuchino lá na minha linda cidade morena Belém do Grão Pará, que -- se uma mulher quiser, seja ela freira, feia, bonita, devota, católica, crente; paraense, chinesa, japonesa;  magrinha, gordinha, negrinha, branquinha, baixinha ou gigante  ou seja lá o que  for,  que não há santo no mundo que possa evitar  os tão temidos chifres.
Assim como um “estuprador profissional”, esse não lá de Belém do Pará, na hora da sua morte dizia pro padre:- - Meu santo padre confessor, não há reza, macumba, novena, terços ou orações que me  faça escapar a “desejada”.  -- Credo! Meu Deus do céu!—Todos nós somos contrários a qualquer tipo de estupro. Mas, será que nem mesmo a dona Maria do Rosário, essa amigona da dona Dilma e feia como o diabo, para a qual o Bolsonaro acaba de dizer: “Não lhe estupro porque você não merece”, -- escaparia dos “desejos” do tal estuprador profissional? – Coitado do Bolsonaro... Coitadinha da Mariazinha...
Quando a “naba” é inevitável “relaxe e goze” disse uma vez a dengosa Marta Suplicy. -- “Guerra é guerra”, digo eu... kkkkkkkk
Coronel Maciel.




Nenhum comentário: