segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O "Silêncio das Forças Armadas".

Aqui na nossa tão querida cidade Natal também passou a vigorar a famigerada “Lei do Silêncio”. “Tá lá o corpo estendido no chão”, logo coberto com um lençol todo manchado de sangue! A polícia chega, pergunta, interroga, procura detalhes que possam ajudar a desvendar mais um crime, dos muitos que jamais serão desvendados. Todos em volta sabem como tudo aconteceu! -- “Ninguém sabe de nada”. Mas logo se houve uma praga de “alguém”: -- Quem mandou reagir?  
Semana passada um casal de turistas, lá do distante Acre, foi assaltado nas areias da ”Praia do Forte”.  Os bandidos deixaram os acreanos em “trajes menores”. Há pouco tempo eu também fui assaltado. “Tresoitão” apontado para os meus cabelos brancos; levaram tudo: -- o meu modesto fiatizinho; o meu suado dinheirinho; e todos  meus documentos,  o mais difícil de ser “recuperado”.
Sutilmente. Tinhosamente. À moda do cão, estranhas forças estão conseguindo domar nossos leões, e transformá-los em tímidos “veadinhos”.  Utilizam para tanto a força descomunal de grande parte da mídia servil, vilmente comprada com as mãos douradas do crime e dos dólares do “Petrolão”.
O mundo inteiro sabe que a Rede Globo é só “PT”.  Agora vem a “Folha de São Paulo” fazer a cabeça de incautos brasileirinhos ao dizer que a Comissão de Verdade não entende “O Silêncio das Forças Armadas”! Que os nossos chefes se comportam como verdadeiros sábios, ao se manterem calados! Que o nosso silêncio representa o nosso desprezo, a forma mais sutil de vingança!
Assim como os bandidos de Natal estão satisfeitos com a tal “Lei do Silêncio”, assim também Dilma “Yousseff” e seus mais quarenta ladrões estão satisfeitos com o “Silêncio das Forças Armadas”.
CQD. -- Como Queríamos Demonstrar!

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: