segunda-feira, 23 de março de 2015

O Brasil acordou! -- Acordem os Generais...

Daqui não saio, daqui ninguém me tira! -- Nem ela, nem o Fidel, nem o Madurão, nem a Kirchina, nem o Morales, ninguém, força nenhuma é capaz de “tirar” esses comunas tupiniquins que se apossaram da Latrina América. Dilma Rousseff Pasadena, a grande e poderosa chefona, não está nem aí para ingênuas ameaças. Que botem o povão nas ruas; estou “cagando e andando”, diz a dona dos meus encantos, sorrindo aquele sorriso.
Ora, se as minhas Forças Armadas estão aí, prontas a defender a minha “democracia”, cumprido seus constitucionais deveres.  Ora, se todo o poder judiciário está aí, pronto a defender nossas mazelas. Ora, se jornalistas amestrados; se a imprensa servil e muito bem paga, todos estão ao nosso lado, unidos na mesma farra. E quantos mais farristas melhor! Impossível se torna a derrota! Neste meu Brasil, onde tudo é possível, por maiores que sejam as putarias de hoje, as de amanhã serão maiores. O rombo no BNDES chega aos trilhões!
O Brasil acordou! – Acordem, Generais...
Coronel Maciel.





Nenhum comentário: