sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do Trabalho.

Trabalhadores do Brasil! Mais um “di menor” foi linchado aqui em Natal. Mais um! A mãe, coitada, exige justiça! Na hora do assalto, o “trezoitão” do garotão negou fogo. Sorte do assaltado. Eu também já fui assaltado. Levaram meu carro, meu dinheiro, documentos. Na hora senti meu sangue ferver. Coragem e covardia: questão de momento. A vida por um fio!
A população revoltada depois de tanta impunidade esqueceu de perdoar.  Foi linchado até a morte. “Não se faz isso nem com um cachorro, diz a mãe revoltada”. Era a terceira vez que o filho fora preso, e imediatamente solto, por ser di menor. Tinha não sei quantas mortes pra contar nas rodas de tantos outros menores drogados. Mortes que só assim foram vingadas!
Bandidos de “colarinho branco” também gozam de impunidades.  A Polícia Federal prende e o Supremo Federal solta. Dilma Rousseff Pasadena, assaltante “di maior”; terrorista que nunca trabalhou; que participou do assassinato do soldado Mário Kozel, e de muitos outros crimes; de crimes hediondos, crimes de lesa pátria, crimes de corrupção ativa, hoje ocupa a Presidência da República! Sexualmente “ativa”, está sempre longe, muito longe do alcance das nossas risíveis leis.
Cães “Pitbul” atacam professores! Está se chegando a hora quando esses cães farejadores vão passar “pro outro lado”! Há de chegar o dia quando esses ratos petistas guabirus que se apossaram no Brasil, serão estraçalhados!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: