sábado, 23 de maio de 2015

Pato no Tucupi.

Pato no tucupi.
Não confundir com “entupi o cu do pato”. Dona Dilma, depois de arrasar economia do país, vem à baila mui cinicamente para dizer que “economizar é preciso”. Paidégua! E para manter os brasileirinhos afastados da “política”, a terrorista presidente e dona de um enorme sapatão, não se cansa de entupi o cu dos ingênuos brasileirinhos com todos os tipos de ilusões: futebol principalmente; todos os tipos de peladas; da primeira às últimas divisões. Paidégua!
A verdade é que brasileirinho goza até com o cu! Minha vã esperança é que os chineses tomem logo conta dessa porra! E façam por aqui o que eles fazem por lá. Ladrões, assaltantes, sejam eles “di menor ou di maior”, tipo Lula, Dilma e seus asseclas são logo punidos à bala! Ou “capados” com gilete cega e a sangue frio.
Não sei se os atuais brasileirinhos estão saudosos dos militares, conforme preconizava Figueiredo, o último dos grandes generais. Eu acho que não, pois todo mundo sabe que aqueles bons tempos, quando éramos felizes e não sabíamos; quando se podia dormir no meio da praça, nu de cu pra lua, todo ensaboado, com relógio e pulseira de ouro que ninguém encostava. Hoje ninguém se lembra mais. Muitos habitantes daqueles velhos tempos já morreram, só restando uns poucos como eu que não se caga de medo de dizer as mais puras e transparentes verdades.
Mas, o que é a verdade?  Não sei e ninguém sabe! Mas, me parece muito vagamente, que a nossa recente verdade histórica está sendo repassada às novas gerações, com todas as tintas vermelhas de professores de história, de ciências sociais, todos eles “comunistas” da pior espécie das nossas escolas mais humildes às mais caras universidades, professores pagos regiamente para falsear a verdade.
E os militares, hein, coronel? Não sei e sei, pois já estou há um bom tempo fora dos meus aviões. Só sei que hoje um cabo da ativa manda mais que qualquer coronel, ou brigadeiro, principalmente se o pobre coitado for da reserva ou reformado. E mais principalmente ainda se o “Cabaço” tiver sua “carteirinha” carimbada de “militante do PT”.
Arre égua: depois de passar alguns dias vítima da mais filha da puta das viroses, voltei mais irritado que passarinho zangado.
PS: -- Sou obrigado a reconhecer que, como o ambiente por aqui exige respeito, estou propenso a publicar “minhas verdades”, sempre acompanhadas dos mais ditosos e sexuais palavrões, tão somente no meu BLOG “Velha-Aguia”, livre de qualquer medo ou prisão.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: