segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

Dona Dilma acordou aliviada, sorrindo, feliz da vida: O “Coronel” está com a razão: -- Só saio mesmo na bala. E como não há mais balas, que venham com “Marolinhas”. Multipliquem por dez, por cem, por mil, que não chegam nem perto dos meus milhões de votos comprados, espalhados pelo Brasil.
Já disse uma vez e repito: nem Jesus Cristo foi, nem nunca será capaz, nem de longe me derrubar! Os meus deuses são muito outros. São muito mais poderosos:- - O Fidel Castro em Cuba; meu Negão na Casa Branca; meus “Generais da Banda”, no Brasil.

O nosso novo hino será o velho Hino Cubano. Queimem a Verde Amarela e hasteiem a Vermelha Cubana! Já fui presa e torturada; nada mais me apavora. E quem não gostar do que eu digo, enfie o dedo no cu e rasgue, ou vá chorar suas lágrimas lá na puta que o pariu.
Coronel Maciel. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dilma segundo fonte palaciana esta sofrendo desde esta madrugada de uma violleta DIARREIA que não cede aos medicamentos ministrados..
No momento esta usando um FRALDÃO geriatrico para conter os excrementos.
A junta medica que a atende informou que oa origem da diarreia nãa é de patologia bacteriana e sim de ordem emocional...
A presidenta esta de leito ,prostada e se esvaindo em merda!