quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estes são os nossos "Destaques"!

1 -- Dona Dilma está com o cu na mão! -- Mesmo na certeza que é mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha, que uma agulha entrar no buraco dela. (... essa foi horrível, coronel!)
2 -- O defensor número um da “Bonitinha--Mas--Ordinária” é nada mais nada menos que um tal  Zé  Guimarães, Deputado do PT do Ceará, irmão do Zé  Genoíno, conhecido petista terrorista dedo duro condenado no esquema Mensalão. Esse tal Zé Guimarães foi aquele envolvido no famoso -- hoje quase esquecido, mas que agora volta à baila -- “Escândalo da Cueca”, quando um seu assessor foi preso no aeroporto de Congonhas quando tentava embarcar para Fortaleza com cem mil dólares  escondidos  na cueca!
3 -Enquanto o “circo pega fogo”, as Forças Armadas, armas ensarilhadas e caladas, hoje vivem na maior sombra e água, dentro dos seus velhos tanques, navios e aviões, ouvidos moucos para os apelos dos milhões e milhões de brasileirinhos que choram, rezam, imploram ajoelhados pela “volta dos militares”. -- Voltar pra quê, ora porra, dizem eles, coçando os sacos vacinados: -- O Castelo Branco fez de tudo para por um pouco de ordem nesse trem cada vez mais esculhambado: “A tarefa é ingente; os obstáculos, grandes; e o tempo, curto” -- dizia o grande presidente cearense, pra no final das contas sermos acusados de vis torturadores, gorilas, assassinos e outros adjetivos tão pouco qualificativos: -- Besta é quem pensa na nossa volta.
4 – Deitado eternamente em minha rede, na mais esplêndida solidão, olhando as paredes do céu se encontrando  com as ondas verdes dos mares da Natal, voa longe o meu pensamento:--A simplicidade e os pensamentos mais profundos vivem juntos do meu coração... kkkkkkkk

Coronel Maciel.
  



Um comentário:

O-COPISTA disse...

Maciel meu velho, agora que sei que você está em Natal, linda e maravilhosa, fiquei até avexado, mas tudo pode acontecer, inclusive, nada....Tenho que dizer, não aguento...o meu no final do mês tá garantido e os "eleitores"da governANTA© que se lasquem...infelizmente. Não quiseram ella na presidência? agora que se danem...