quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"Vozes da Seca"!

Já dizia o grande Gonzagão:- - Uma esmola a um homem que é são/Ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão!
Viciados com tantas “esmolas” -- esmolas que na realidade nada mais são que a mais vergonhosa compra de votos deste mundo dito civilizado -- o cidadão; a cidadã; os filhos, os netos, os parentes e aderentes dos brasileirinhos que foram acostumados a viver “numa boa”, com suas esmolas depositadas todos os meses, agora, como vão “viver”? – Ora,   responde minha alma pecadora: vão se juntar para multiplicar ainda mais  os assaltos que infernizam a vida da gente!  Só quem já foi assaltado, como eu já fui, sabe o que é ter um “trezoitão” apontado pra cabeça. É foda!
Agora me vem o “Renan Galheiro” dizer que é uma grande sacanagem o governo Dilma cortar pela metade (?) essas esmolas dos coitadinhos dos brasileirinhos. Que grande sacanão!
Apavorada -- e por que não dizer? -- com o cu na mão— os comunistas tupiniquins fazem das tripas coração, para não perder a boca mais rica do mundo, que é ser deputado, senador, ou outras tantas bocas ricas por aí.
Antigamente, antes de o Brasil ser comunista; antes de um Brasil também tão cheio de tantos padres e até papas comunistas, dizia-se que “Deus é Brasileiro”! Mas hoje, diante da situação tão miserável deste Brasil tão desorientado e “louco”, eu me pergunto: como foi possível que as grandes esperanças daqueles tempos, quando éramos felizes e não sabíamos, pudessem se transformar, em tão pouco tempo, nesta triste realidade desses outros tempos... 
Coronel Maciel.  







Nenhum comentário: