sábado, 19 de dezembro de 2015

"My Way"

Lá se vai o Joaquim Levy para o seu “home-sweet-home”, lá na doce capital americana, onde mora, que delícia, tudo pago e tudo à nossa custa, com a mulher e a filharada, bem longe desse inferno que virou este Brasil, tão grande, tão amado e tão traído!  -- O que será que o Quincas faz lá nos States, hein? --  Nada? -- Porra nenhuma? (Peço mais uma vez os seus perdões, pelos meus eufêmicos palavrões...)
Não precisamos ser nenhum “Nobel” em Economia, para tirar o Brasil do fundo do poço. Nem eu vou me meter a ensinar padre nosso a vigário. Mas antes de tudo é urgentemente mais que necessário -- se pudéssemos capá-la seria melhor -- enfiar dona Dilma e seus asselas, lá no cu do mundo da Papuda!
A não ser que o STF, com seus juízes sem juízo e escolhidos a dedo, resolva considerar também como absurdas as ações na “Operação Lava-Jato”, mandando prender todos os integrantes da Polícia Federal que atuaram na Operação, dando a mão de cal no que ainda resta das nossas pálidas esperanças.
Que merda de país é este que vocês nos deixaram – seus brasileirinhos de merda e entre eles eu estou -- dirão os nossos filhos e netos, com todas as razões do mundo e com todas as pedras nas mãos!
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: