segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Meu Bloco na Rua.

Se a minha “sagacidade política” não me engana, somente com grandes mudanças na política americana poderemos ter pequenas mudanças neste imenso quintal dos americanos, o Brasil do Bloco do Zika Vírus. Enquanto o Macaco Orangotango (eu sei que muitos brasileirinhos são loucos apaixonados por ele) estiver de braços dados com a nossa “Bonitinha, Mas Ordinária”, o Brasil vai “correndo curto” para se tornar na maior Venezuela do mundo, onde os coitados de lá estão se limpando com os dedos.
É claro que os nossos “comunistazinhos de merda”, os nossos Clóvis Rossi; os nossos Ferreiras Gullar, e tantos outros babacas por aí, estão apavorados com a possibilidade cada vez maior do Donald Trump assumir o comando da grande nação americana, e logo dar uma vassourada geral por lá, e um ponta pé na bunda dos comunistas tupiniquins daqui. Assim mesmo eu tenho minhas dúvidas: os americanos sempre estiveram e sempre estarão “cagando e andando” para tudo de merda que acontece por aqui.  Basta o Lula querer, e ele será novamente presidente.
Enquanto isto, só nos resta rezar para que uma bala perdida não nos mate, ou algum dos nossos entes mais queridos.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: