sábado, 12 de março de 2016

Enquanto amanhã não vem...

Enquanto amanhã não chega!
Coragem não é como preguiça que todo mundo tem! Outra, esta da minha querida vovozinha: -- Meu filho, quem tem cu tem medo! Razão pela qual essa Juíza que tem os destinos do ladrão nas mãos, e sabendo, pois ela não é besta, o que aconteceu com o prefeito Celso Daniel, tão cedo não vai revelar os  “seus segredos”, embora todo mundo saiba que ela já sabe muito bem pra onde mandar o “filho da puta”:-- Pra Papuda! Mas falta-lhe coragem, coitadinha!
Estamos diante de um enorme ponto de interrogação. Ninguém sabe o que fazer. Por isso, hoje eu pedi ao meu anjo da guarda para que ele pedisse a Deus; a Deus que é todo poderoso e o criador de tudo, inclusive dessa porra toda que nos meteram, e Deus então lhe respondeu:- - Minha missão não é  responder...
Ainda hei de ter olhos pra ver, me diz meu anjo da guarda, os brasileirinhos, cagados, cuspidos, fudidos, de calças nas mãos, pedindo “Pinico”, chorando, implorando pela a volta dos “milicos”, os quais, e graças a esse mesmo bom Deus, os deixou bem “vacinados”, e se Deus quiser sempre e para sempre bem longe, bem dentro dos seus velhos tanques, navios e aviões, olhando o circo pegar fogo, sorrindo e dizendo: -- Fodam-se, seus brasileirinhos babacas! -- Não era essa a “democracia” que vocês queriam?
(Peço mais uma vez desculpas pelos meus sinceros palavrões.)
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: