quinta-feira, 10 de março de 2016

Não vos deixeis cair em tentação.

É o pedido que hoje à noite me foi feito pelo meu “Anjo da Guarda”, meu duvidoso analista político, para que eu -- quem sou eu, meu Deus? -- alerte os nossos Generais, do perigo em cair na conversa -- tinhosas e capciosas “lábias libidinosas” das nossas inefáveis “autoridades” civis -- para que sejam enviadas tropas especializadas do Exército no combate aos distúrbios que com certeza ocorrerão no próximo domingo, entre aqueles que são contra e os que são a favor do Brasil.
Ora, me diz o meu anjo, está “na cara” que “quintas colunas” do PT serão infiltradas entre “os nossos”, com a única finalidade de provocar reações violentas da tal tropa, e logicamente provocar o aparecimento “de cadáveres”, para glória e alegria do PT. Que os nossos bondosos Generais não se deixem iludir, e continuem inteligentemente longe desse verdadeiro “sururu no galinheiro” que se transformou o nosso tão querido e humilhado Brasil.
Outra coisa que o “meu anjo” me pede encarecidamente é que os nossos Brigadeiros, sejam eles de duas, três ou quatro estrelas, investiguem direitinho esse “Bizu” -- e todo “Bizu” tem seu fundo de verdade -- de que o Lula pretendia fugir, destino ignorado, antes de ser conduzido “coercitivamente”, utilizando um jatinho pronto para decolar do “Campo de Marte”; e ainda mais essa outra, muito mais “danada” ainda, a respeito do local escolhido para interrogar o Lula, na sala VIP do aeroporto de “Congonhas”. -- Ora porra, me diz já meio puto da vida o meu anjo da guarda, será que não havia outro local mais “adequado”? Já está correndo um “Bizu” de  que a verdade seria outra: -- Que o nosso querido ex-presidente seria “sequestrado”, e nesse caso o meu anjo não tem absoluta certeza, se “debaixo de vara” para Curitiba, numa operação que foi abortada por uma tropa da Aeronáutica, o que seria uma  espécie de atualização da “República do Galeão”, ocorrida naqueles velhos tempos do Getúlio.
E o meu anjo da guarda não se cansa de dizer: -- “Livrai-nos do mal, amém.”
Coronel Maciel.

     

Nenhum comentário: