segunda-feira, 14 de março de 2016

O sonho acabou?

Passada a ressaca, tudo volta ao normal, nesta segunda-feira magra!  -- De que vale tudo isso, se tudo isso não passa de inúteis marolinhas junto ao enorme Tsunami dos meus 50 milhões de votos?! -- Não serão esses poucos “Terroristas de Avenidas” que vão derrubar meu governo. Continuarei sendo presidente, e se o Lula quiser, no governo para sempre! Conheço o meu eleitorado! Os Generais de ontem nos deram grandes exemplos:- - Nada de ficar passando panos quentes em bumbuns de “terroristas”. Foi assim que eles ganharam a batalha, e assim nós ganhamos a guerra! Hoje, calados como convêm, se mostram obedientes, pobres, humildes, disciplinados, se “Deus” quiser, para sempre!
Lula não vai para cadeia. Essa “Juíza” tem juízo!  Nem muito menos eu. Ditadura, nunca mais! Tortura, nunca mais! Vejam vocês, “seus bobinhos”, como somos diferentes:- - Até os americanos, nas mãos do “Homem Macaco”, não sabem a força que tem. Depois da surra levada lá na “Baia dos Porcos”, eles se “pelam” de medo de “nóis”. ( De hoje em diante, atendendo à pedidos, vou tentar não usar mais  meus ditosos  palavrões!) O “Negão” já na próxima semana vai pedir perdão ao Fidel, pelos “erros” cometidos, e pedir para que ele desative seus eternos “Paredóns”, sempre prontos a serem usados em qualquer tipo de “emergência”. -- Nós não somos bestas, não!  Não adiante choro nem velas.  Tão cedo não vamos largar esse osso, o nosso maior tesouro, o nosso imenso Brasil! E quem for podre que se quebre,  besta que  morra triste!
Coronel Maciel.



Nenhum comentário: