quarta-feira, 16 de março de 2016

Sou Lula, o "Presidente"!

Estou por trás de todas essas grandes sacanagens acontecem no Brasil! Sou o “Capo di tutti capi”!  Não há ninguém no mundo com força pra me peitar!  
Minha família, todos podres de ricos, têm  nacionalidades duplas, passaportes diplomáticos, prontos para qualquer emergência. Juízes, Ministros, Deputados; Padres, Papas, Senadores todos de mim têm respeito! -- Quando tomo minhas biritas, digo o que quero e o que não quero; coisas que até Deus duvida!
Tenho um curral eleitoral de cinquenta milhões de votos, que mantenho com minhas “bolsas-esmolas-ilusões”. Bolsas que iludem os pobres, os burros, os analfas iguais a “eu”.
 Pobre eu também já fui, e como é horrível ser pobre.  Sei que a fome é cruel. -- Quem quiser que passe fome. -- Eu não vou passar mais não.
Tenho um curral eleitoral feito todo de ouro nos Palácios de Brasília. É lá onde se escondem os políticos, os juízes sem juízos, os amestrados jornalistas. Representam a fina flor da mais alta malandragem.  São os que me dão mais trabalho. Mantenho-os com mensalões, cuecões, calcinhas e  petrolões.  Tudo roubado dos pobres, dos ingênuos trabalhadores.
Falta-me o dedo mindinho; mas para compensar criei o MST, o meu grande dedão armado! Estou longe, muito longe do alcance de qualquer lei, pois lei no Brasil sou eu.  A vida está para mim! O Brasil é todo meu! Sou Lula, o Presidente!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: