quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eu amo as Forças Armadas!

Eu não presto, mas eu te amo.
Eu não presto, mas eu te amo.
Eles vão meu bem/Condenar-me em cada gesto
Vão dizer também que eu não presto.
Acontece que já não é o que estão falando.
Grande Reginaldo Rossi! Por onde você anda, rapaz?  Alegrando as anjas e as santas dos céus? Aqui vai o meu abraço e notícias do nosso Brasil!

No meio de tantos relâmpagos, chuvas e trovoadas as Forças Armadas vão tirando suas “casquinhas”: Aviões P-3AM Orion ali; jatinhos supersônicos aqui; um navio para Marinha acolá. E assim vamos nós! Antes pouco do que nada! Veja você mais essa grande “jogada”: dona Dilma mandou calar a boca daqueles seus asseclas contumazes em denegrir nossas imagens! Dona Dilma sabe muito bem do que esses generais são capazes! Eles sabem que eu não presto, mas eu amo os meus soldados! Eles sabem que eu não presto, mas eu amo as Forças Armadas!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: