segunda-feira, 27 de junho de 2016

Brasileirão!



Papa defunto de uma agência funerária lá no interior do meu Estadão do Pará, trabalhava, melado, alta madrugada, preparando defuntos, quando se depara com o corpo “assassinado” de um caboclo,  morenão afamado e namorador, conhecido como José das Chagas Cabrito, e surpreende-se ao constatar que o mesmo possuía um pênis tão grande e grosso que ele logo considerou como “o maior pênis do mundo”!
-- Desculpe-me, “Senhor Chagas”: mas não posso de jeito nenhum mandá-lo pra fogueira ao lado dessa coisa tão grande e  inusitada! Isso tem que ser conservado para estudos, na UPA, a Universidade do Pará. Armado de um afiado facão, remove a coisa, guarda-o cuidadosamente num frasco todo especial e sai correndo pra casa, na beirada do Igarapé.
Em lá chegando, foi logo dizendo: - Tenho algo surpreendente para lhe mostrar, “paixão querida da minha vida”; algo que você jamais viu e jamais veria se eu não viesse correndo lhe mostrar. Abre o frasco, quando ela então desmaia, aos berros, chorando desesperadamente, ao ver aquela coisa tão amada,  agora tão inútil e tão sem vida: - Valha-me Deus Nossa Senhora, Rainha de Nazaré – o Chaguinha morreu...
Moral da história: -- Não surpreenda, para não ser surpreendido.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: