quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tudo de 'nóis"... Altemar Dutra.



De que é feito afinal / Esse seu coração
E que espécie de amor/Você deseja dar
Se me humilho demais/Me abaixo até o chão
Ainda fico a dever/Sem lhe contentar
O que mais quer você/Se tudo já lhe dei
Se o que resta de mim/Sorrindo lhe entreguei
Se do pranto do olhar/Nem mesmo tenho mais
Uma gota sequer/Para chorar
Só minha vida/Eu não lhe dou
Como lhe dar/Se morto estou

Forças Armadas estão preparadas para atender ao “clamor dos pobres brasileirinhos”, coitados, por uma nova “aventura”, tipo 64? As Forças Armadas, especialmente os “pracinhas”, estavam preparados para enfrentar o “frio” e os tanques “alemães” na Itália? E hoje, em Natal, estarão os nossos “pracinhas” preparados par enfrentar esta nova “guerra”, contra bandidos maiores e menores abandonados, fortemente armados com “Coquetéis Molotov” e outras artimanhas, e dispostos a tudo, até morrer por “suas causas”?   
Uns acham que sim; outros, que não; que não estavam preparados, nem “ontem, nem “hoje” ...
Coronel Maciel.
  

Nenhum comentário: