quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sonho meu.



Sei que hoje vou decepcionar muitos dos meus amados ouvintes, principalmente aqueles que me aprovam quando escrevo ajudado pelas mãos dos anjos dos céus, menos quando escrevo ajudado pelos demônios dos infernos! Uma hora, “Saint Exupéry”; outra hora, Alan Poe (quanta pretensão, meu Deus!)
As esquerdas do Brasil, assim como as esquerdas do mundo inteiro, do Vaticano ao plenário da Desorganização das Nações Desunidas, são amantes espirituais no “negão enganador”, que luta desesperadamente para continuar no poder, nos braços da branca-aguada-corna-mansa-pneumônica-derrotada. E só há uma, uma só, maneira de colocar o Brasil novamente nos trilhos:--Uma nova Ditadura, mas uma Ditadura “pra valer”, uma Ditadura que não fique passando panos quentes em bundas sujas de terroristas.
Mas esse “sonho meu” e de outros milhões de brasileirinhos, que agora estão morrendo nos corredores sujos dos hospitais; das mães que estão agora chorando a morte de seus filhos nas mãos de bandidos; um Brasil cada vez mais derrotado nas mãos de políticos cada vez mais ricos e cada vez mais longe do alcance das leis, – esse sonho tão distante só será possível de acontecer com a vitória do Donald Trump, o candidato Republicano que pretende não só colocar os Estados Unidos novamente nos trilhos, como também todo seu imenso, desolado, corrompido,  sujo, fedido (para não dizer “fudido” que é feio) “quintal”, que vai do México às profundezas geladas Argentinas.  
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: