quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Quem é seu Deus?



Não “cuspa” no prato que você come, nem nunca diga desta água não beberei; nem nunca, nunca mesmo, nem por brincadeira, chame um filho de uma puta, de “Filho da Puta”! Se não me engano, foi Voltaire que disse uma vez:--Não acredito em nada do que você diz, mas “daria tudo que pudesse”, feito o Ataulfo Alves, para que você tenha o direito de dizer!  
Eu, por exemplo, de há muito que não acredito em nada do que esses pastores evangélicos continuam dizendo, jurando e afirmando que tudo o que eles dizem é a mais pura verdade, bem como na veracidade dos milagres que se repetem e multiplicam todas as noites e dias.   Assim como também da há muito deixei de acreditar em tudo o que os padres, bispos, papas e cardeais da minha ex Santa e Amada Igreja Católica! (O meu Deus é outro!) E olha que eu até já ajudei missa, e missas em Latim! quando eu era “coroinha”, lá na “Capelinha de Lurdes”, pertinho donde eu morava, lá em Belém do Pará, um verdadeiro céu, onde gozei os melhores dias da minha mais que querida e endiabrada infância!
Ora, ninguém vai dizer que não acredita em nada daquilo que é o seu “ganha-pão”! Mesmo que saiba que é tudo mentira! Razão pela qual eu não acredito em nada dessas mudanças que o “Temer”, mesmo, “acredite quem quiser”, jogando fora todos os “hackers” e todo seu futuro político, nesses “verdadeiros milagres” com que ele sonha para em tirar o descontrolado avião Brasil desse “parafuso chato” que esses malditas esquerdas nos meteram.
A não ser que ele também acabe “milagrosamente” com pelo menos um “culhonésimo” da corrupa que assola todos os cantos, recantos, vãos, desvãos e buracos desse país, um país tão grande, tão amado e tão traído! Dizem que até nas nossas gloriosas Forças Armadas! E até mesmo na minha querida Força Aérea Brasileira! E mesmo sabendo que somos “filhos e netos” daqueles velhos generais, os únicos que entraram pobres e saíram pobres do poder! E olha que eles tinham as chaves de todos os cofres...    
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: