terça-feira, 20 de junho de 2017

Sonho meu, oi, sonho meu!

Sonho meu, oi, sonho meu... Rindo, voando, voando e rindo em voo “supersônico”!
Uma vez, faz tanto tempo, nem me lembro quando, eu aguardava que o “meu” C-130 ficasse pronto de uma revisão no Galeão. Naqueles nossos bons tempos eu servia na Base Aérea de Recife, quando o meu grande amigo e colega de turma, hoje Brigadeiro do Ar, reformado, me convidou para uma das minhas mais agradáveis e inesquecíveis surpresas: voar   “supersônico”   num novíssimo F-5. Aceitei na hora! Decolamos, voamos alguns minutos acima da “barreira”, mais três ou quatro pousos em Guaratinguetá. Dias depois recebi um “diploma” confirmando o voo!

Hoje tive um sonho que me lembrou aquele “sonho”: que um tenente aviador, um desses muitos “malucos” como eu, pegava uma dessas maravilhosas garças, aliás nem sei se ainda tem algum delas, ou parecidas, ainda hoje voando, muito “P da Vida” ao ver que ninguém toma nenhuma das necessárias e indispensáveis providências, como “naqueles tempos”, e fazia estrondosas passagens baixas supersônicas, quebrando vidros, janelas e telhados dos Palácios de Brasília. Acontecia então um verdadeiro “pega pra capar”: deputados, senadores, ministros (o Temer não, pois ele está em pleno gozo de férias...) uma verdadeira ruma de terroristas, de corruptos, de políticos e “políticas” das mais variadas cores e bandeiras que corriam apavorados, calças e calcinhas nas mãos, gritando, chorando, rezando, alguns até se mijando, implorando por socorro! Infelizmente foi um sonho... acordei... kkkkkk
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: