terça-feira, 12 de setembro de 2017

É preciso saber viver!

Não é de hoje que venho tentando mostrar ao meu "querido povo brasileiro" quem é o Sarney, aquele que, quando Presidente desta república de bananas, mandou me prender por quinze dias, sem fazer serviço, só porque publiquei na primeira página do “Jornal do Brasil” de um domingo umas poucas verdades sobre o seu governo furacão. Vejo que agora o “Marimbondo de Fogo” não se endireitou, voltando às colunas policiais. Quando o Sarney assumiu, assumiu também os novos dirigentes na minha querida Força Aérea, os quais chegaram com a “Força do Cão”, ou melhor com “Força Total”, com “Manete à Pleno”, atirando contra a administração do Brigadeiro Délio Jardim de Matos, remanescente da “Ditadura” (na verdade “Ditamole”...) o qual, diga-se de passagem, nem me conhecia. Eu era um simples Chefe do Gabinete do Brigadeiro Castelo Branco, na época Comandante do Segundo Comar, que, por ser da “Turma” do Délio foi intempestivamente exonerado, para não dizer expulso, e substituído por um tal Brigadeiro Luís, o qual, ao assumir, me chamou para um “particular” dizendo que eu seria também imediatamente “expulso”, de nada valendo eu dizer que os meus filhos seriam os mais prejudicados. Fui parar em Belém do Para, e de lá, pouco depois, fui transferido para Brasília, onde, já muito “Puto da Vida”, publiquei as “verdades”, o que me acarretou além dos 15 dias nova transferência para o Rio, quando não aguentando mais tantas sacanagens pedi minhas contas, e hoje estou aqui, feliz da vida, deitado em minha rede olhando de longe os aviões tucanos, sobrevoando, lindos e fogosos, as águas verdes dos mares da Natal. Como é bom saber viver! Pobre, paupérrimo, mas longe, bem longe das grades da “Papuda’... kkkk

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: