sábado, 30 de setembro de 2017

Sabe Deus?

Sabe Deus? -- Se tu me amas ou me enganas...

Se meus cabelos brancos não me enganam, era a Elbíssima Ramalho que, antigamente, cantando, nos dizia que era muito melhor mesmo o Nordeste ficar “Independente”! Leio nos jornais -- confio quase nada no que dizem os “jornais”; aprendi que imprensa do Brasil e do mundo está completamente “dominada”, nas mãos dessas esquerdas “malucas”. Mas, como todo “bom piloto bracinho”, também aprendi separar fatos de opiniões; separar Cúmulos de Furacões. Dizem eles que a Catalunha seria a região rica da Espanha, querendo se separar do Sul, sul que “seria” igual, ou quase, ao nosso tão pobre, tão seco, mas tão querido Norte-Nordeste! O que nós, brasileirinhos do Norte e do Sul, queremos mesmo é nos livrar dessa cambada de FDP’s (evite palavrões...) cada vez mais ricos, fazendo de nós brasileirinhos cada vez mais pobres, sem pingos de esperanças. Até quando, eu não sei... Sabe Deus?...  Sabe o Mourão? ... kkkk
Coronel Maciel. 

Nenhum comentário: