terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MERGULHO FATAL!

Todo mundo sabe que a imprensa mundial está totalmente dominada e nas mãos das esquerdas cada vez mais embriagadas, doidas e malucas; razão pela qual ela é contra o Trump e totalmente a favor do “negão” Barack Obama, cujo partido, o “Democrata”, se tornou o partido mais antidemocrático do mundo, pois não sabe perder eleições, espera emplacar o próximo presidente da nação dona da Força Aérea mais poderosa do mundo! Digo isso com medo de que a minha “sagacidade” política esteja me enganando. Aqui no nosso tão grande, tão amado, e tão traído Brasil a imprensa também totalmente dominada torce pela vitória do Lula. O Temer, coitado, sabe que a Papuda o espera, tão logo passe a faixa presidencial para um outro que não seja o Lula. Os “brasileirinhos”, cada vez mais analfabetos, continuam sendo presa fácil dos primeiros discursos dessa cambada de políticos profissionais. Os terroristas de ontem, que hoje se tornaram os donos do pedaço, esperam que as Forças Armadas continuem “colaborando”, bastando para tanto que continuem de bico calado. A nossa querida Força Aérea, satisfeitíssima com a chegada desses jatinhos supersônicos suecos, verdadeiros “bombons cala a boca”, num mergulho fatal rumo ao “miserê”, está fechando as portas das suas mais importantes Bases Aéreas, para ver se consegue sobreviver mais um pouco, cujos terrenos, valorizadíssimos, fatalmente cairão nas mãos dos tubarões imobiliários. Como já estou a caminho dos meus 78 bem ou mal vividos, é melhor mesmo eu pegar o meu carrinho, e fazer minhas costumeiras “blitz” pelos barzinhos cheios de lindas turistas e louras “geladas”, degustando lagostas e gostosos camarões grelhados, antes que minha vida se acabe...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: