quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Coisas que até Deus duvida!

Segundo Charles, o nosso popular Darwin, homens, mulheres, índios índias, brancos, negros, americanos, ingleses, gays, gayas do mundo inteiro, nada mais somos que a evolução de macacos africanos, ou quem sabe de orangotangos, lá do sul de Sumatra! Não sei. Só sei que um desses “oriundos” é esse americano que fez essa desgraça toda numa Escola, lá pertinho de Miami. Outros, os mais engraçadinhos, acham o Barack Hussein Obama a cara um orangotango; mas, um “Orangotango” inteligente, que não fica por aí como muitos brasileirinhos que só sabem “clamar por justiça”; e parece até que trocou, ou vai trocar, sua Michele por outra “banana” mais comprida e muito mais gostosa de se comer. Evolução!
Os argentinos gostam de chamar os brasileiros de “macaquitos”. Na noite azarada do dia 30 de abril de 1981, dois incompetentes macaquitos planejaram, ou foram planejados, “explodir” o Rio Centro; mas acabaram se transformando em “Homens-bomba”. Fossem macaquitos competentes, não estaríamos hoje construindo enormes, caros e inúteis campos de futebol, no lugar de universidades, ginásios de esportes, escolas e hospitais. Coisas de americanos.

Eu, macaco velho e piloto inconsequente, continuo achando que os meus melhores momentos nesta minha longa vida de piloto tipo “Melo Maluco”, foram os momentos das minhas maiores “leãozadas”, pilotando meus saudosos e lindos aviões; coisas que até Deus duvida! ... 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: