segunda-feira, 7 de maio de 2018

Brasil nas mãos dos tarados comunistas.


Brasil nas mãos dos tarados comunistas.
Devido àqueles 15 dias de prisão sem fazer serviço que o Sarney me proporcionou, minha mulher não gosta nem um pouquinho quando eu me dano a escrever sobre política, coisa que eu não entendo porra nenhuma, mas que eu gosto de escrever. Por exemplo, agora: sei muito bem que são milhões as brasileirinhas e brasileirinhos e outros milhões pelo mundo à fora, apaixonados pelo Barack Obama, o “Lula dos Americanos”. Não fosse o Donald, o inverso do “Hussein”, o dono da Coréia do Norte continuaria ameaçando o mundo com suas bombinhas atômicas; agora é a vez do Iran. Donald Trump não quer nem pensar em “visitar” a América Latrina, muito menos o Brasil, pois considera o Brasil, essa merda que virou o Brasil nas mãos dos tarados comunistas, um caso perdido, “fedido” e mal pago. Nem outras mil “64” seriam mais capazes de pôr o Brasil voando novamente em céus de Brigadeiro. Coitadinhos dos nossos filhos e netos: que merda de país é esse que vocês nos deixaram, hein? -- seus bandos de merda, nos dirão, na beira dos nossos túmulos, com todas as razões e pedras nas mãos.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: